O CURSO

OBJETIVOS DO CURSO
O aprendizado acontece através do GUIDED CONVERSATION, um modelo revolucionário de ensino onde o aluno pode praticar o quanto quiser, onde estiver, com aprendizado indutivo da gramática, onde o foco é a CONVERSAÇÃO, e não as regras gramaticais.
O objetivo principal do curso é levar o aluno até o patamar B1 do Common European Framework, alcançando o NÍVEL DE INDEPENDÊNCIA DO ALUNO. ENSINO INDIVIDUAL e PERSONALIZADO, com áudio-aulas em sintonia com o conteúdo apresentado.
O aluno pode ter acesso ao conteúdo de forma ilimitada, com orientação de um TUTOR para acompanhamento do cronograma e apoio tecnológico. E também de um PROFESSOR durante o curso, para suporte pedagógico via Fórum de Dúvidas e Grupos de Estudo e de forma direta, via whatsapp.
CERTIFICAÇÃO
Ao final de cada Nível o aluno recebe um certificado condizente com seu desempenho, 100% de atividades e 60% de aproveitamento O aluno pode também optar em prestar CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL TOEIC, caso tenha tido um excelente desempenho ao longo do curso.
QUAL O CONTEÚDO?
CONTEÚDO
PROGRAMÁTICO | ITALK AULA
INTERATIVA + PROFESSIONAL ENGLISH
O Conteúdo Programático tem como referência de léxico
(vocabulário) as atividades do cotidiano das pessoas associada ao mercado de
trabalho, utilizando temas solicitados pelo TOEIC, uma das CERTIFICAÇÕES
INTERNACIONAIS mais
aceitas e reconhecidas no mundo.
O modelo inovador e exclusivo de CONVERSAÇÃO INTERATIVA é baseado no consagrado MÉTODO DIRETO, utilizando recursos pedagógicos
específicos. O aprendizado é dinâmico, através de Exemplos, DRILLS (Criação de Frases), Prática Auditiva,
Avaliação no formato de teste, Resposta Automatiza e Script dos diálogos.
GRAMÁTICA INDUTIVA
No curso iTALK AULA INTERATIVA usamos
a ABORDAGEM INDUTIVA ou IMPLÍCITA da gramática (focus on meaning), onde os alunos são incentivados a analisar cognitivamente
a estrutura das frases, aprendendo assim suas regras e generalizações de forma
prática e fácil.
PROFESSIONAL ENGLISH | GRAMÁTICA DEDUTIVA
O COLLEGE PERSONAL ENGLISH oferece também o SUPORTE GRAMATICAL através do PROFESSIONAL
ENGLISH como opção para o aluno ou professor
que sentir a necessidade de uma formação
acadêmica mais direcionada. Neste caso a gramática é abordada de forma DEDUTIVA, com explanações e variados exercícios de assimilação e
prática.
PROFESSIONAL ENGLISH: 90 horas - 396 aulas e 3.450 exercícios.
BÔNUS PEDAGÓGICO
1. Inglês Top 1.000: 160 horas - 1.000 aulas e 7.000
exercícios.
2. Business
English: 36 horas - 250 tópicos e 250 exercícios.
3. Falso
Cognato: 10 horas - 120 exercícios.
4. Phrasal
Verbs: 10 horas - 120 exercícios.
5. Preposição:
20 horas - 260 exercícios.
INFORMAÇÕES PEDAGÓGICAS
NÍVEIS
§ Basic:
12 unidades.
§ Intermediate:
12 unidades.
§ Advanced:
12 unidades.
§ Total:
36 unidades.
CARGA HORÁRIA
§ Carga horária iTalk (total): 90
horas.
§ Carga horária Professional English
(total): 90 horas.
§
Carga horária Bônus Pedagógico: 236 horas
(máxima prevista).
§ Duração prevista: 24 meses.
AULAS E EXERCÍCIOS | SKILLS (HABILIDADES)
§ Contém 274 aulas e 2.770 exercícios
(cada nível).
§ Contém 822 aulas e 8.510 exercícios
(curso completo).
§
Contém
cerca de 13.980 palavras distintas e 123.000 no total.
SKILLS (HABILIDADES)
§ Prática Auditiva / Listening
§ Conversação / Pronúncia
§ Reading / Interpretação
§ Grammar (modo dedutivo/explícito)
§ Léxico / Vocabulário
FORMATO DO CURSO
§
Conteúdo aprendido
através da Plataforma College Online.
§ Cronograma, Plano de Aula e suporte via TUTOR.
§
Correção de pronúncia
e Plantão de Dúvidas com PROFESSOR e ou I.A.
Meios: fórum da plataforma e whatsapp pedagógico.
PARA QUEM?
PÚBLICO-ALVO | FORMATOS
Direcionado para alunos a partir de 14 anos
que precisam iniciar seu curso imediatamente, incluindo profissionais no mercado de trabalho e universitários, que querem aprender
inglês com foco em CONVERSAÇÃO, através de
conteúdo interativo online e apoio completo do TUTOR e do PROFESSOR e também com reforço do SUPORTE
GRAMATICAL.
PRÉ-REQUISITO
O
aluno deve ter conhecimentos gramaticais básicos da língua portuguesa, boa
capacidade de leitura e interpretação, além de comprometimento em ser o
principal responsável e protagonista pelo seu aprendizado através do PLANO DE AULA, cumprindo com o cronograma e
TRILHA DE APRENDIZADO propostos pelo curso.